Novinha ainda muito inocente esteve pela primeira vez em uma sex shop. São muitas opções na prateleira e nem todas conseguem passar sem ser notada. Algumas chamam mais a atenção do que o necessário e um desses casos é um consolo gigante. Ela como menina esperta trouxe algo da loja fácil de esconder na bolsa e simples de usar.
Como menina inteligente e ainda tentando ser dona de seus desejos sem a ajuda de um amador ela busca o prazer sozinha. Não totalmente só porque o smarthphone está recostado na cômoda apontando para a sua xoxota e gravando tudo e a buceta está com um brinquedo bem perto. Se ela sabe ou não como usar aquilo deve descobrir nos próximos minutos.
Novinha se masturbando com vibrador pequeno
O vibrador é leve e age muito bem. Já sem calcinha a menina começa a brincar com o objeto. Primeiro esfrega suavemente nos grandes lábios. A vibração não é tão intensa e seu corpo estremece. Logo em seguida há algo um pouco diferencial e ai ela começa a dominar todo o prazer.
Em primeiro momento a masturbação lhe parece estranha. Como poderia uma menina sentir prazer sem um homem? A ideia lhe floresce aos poucos enquanto esfrega seu objeto com pilhas novas e bem vibrante. Não enfia logo tudo. Apenas a cabecinha do brinquedo de plástico é colocada em contato com outras partes do corpo enquanto ele vai se aventurando em movimentar a peça com pilhas recarregáveis e de longa duração.
Aos poucos surge a necessidade da penetração. As mãos da menina começam a enfiar o brinquedo um pouco mais fundo. É suave cada movimento e quase como se estivesse pedindo permissão. Ela se observa, desfruta da sensação e vai adiante se penetrando. Primeiro na buceta e depois no cuzinho já que está tão perto.