O fato de já se conhecerem ajudou muito à dupla a perder um pouco a inibição. Eram primos, amigos e companheiros de bate papo e brincadeiras infantis. Agora estavam com intimidade o suficiente para aqueles pedidos mais safados. Uma brincadeira de “paciente e médico” ao modo antigo, daquele jeitinho sexy o qual a galera adora assistis em sites de pornô.
Em um momento de carência e fim de semana em família a dupla parece ter se entendido muito bem. Nenhuma palavra foi dita sobre sexo e pecado. Foi comentado apenas algo de desejo. De tanto assistirem vídeos de sexo juntos poderiam muito bem deixar seus corpos os guiarem e rolar na cama. E foi o que fizeram em uma tarde quente com gemidos altos e muito prazer rolando no ambiente.
Prima levando pirocada na buceta de quatro e gozando
O quartinho de visitas foi transformado no ninho de prazer da dupla. Os demais parentes curtiam uma TV e algumas cervejas enquanto eles se escondiam em um espaço isolado. Com a porta fechada nada importada para os primos. Poderiam curtir a intimidade e trocar gemidos e fluídos do jeitinho que aprenderam.
Comprometidos eles são apenas um com o outro e naquele instante. Ela com seus peitos lindos e enormes geme a cada toque. Os mamilos se preparam porque sabe que seu corpo será explorado. O desejo é intenso e toma conta de cada centímetro da pele na busca do auge do prazer.
Não demoram muito a cruzarem sensações e em alguns minutos estão já nus. Ela de quatro e o cara de costas só metendo. Entrando e saindo e seguindo o ritmo do suor e do desejo. A mulher pede mais e o cara vai com tudo com alguns tapinhas e saco na bunda com rola e vara grande na buceta.