Coroa safada fazendo boquete e fodendo com Amante no hotel

Descrição

Safadinha a morena foi para o quarto de motel com o colega de trabalho. Casada, esperou a viagem do marido como seu momento perfeito para abrir a boca e brincar no sexo oral com seu coleguinha. E quando descobriu o quanto ele era bem dotado ficou ainda melhor e mais saboroso.

Em primeiro momento ela não pareceu à vontade. Não tinha experiência com homens mais novos. O cara, pelo contrário, estava louco por aumentar a sua lista de coroas devoradas. Adorava a ideia das mulheres casadas estarem com sua rola na boca, as proibidas. Quanto mais velha melhor porque não estranharia seus pedidos ousados e indelicados.

Novinho chupando buceta de coroa peituda

Já no quarto do motel a mulher não parece em primeiro momento à vontade. Ainda não tinha experimentado dessa forma um sexo. Algo tão intenso com um rapaz tirando a sua roupa rapidamente. Sua calcinha no chão e sua buceta sendo sugada. Nem ao menos a roupa toda foi tirada e o cara já estava caindo de boca e enfiando a língua na xoxota com vontade. Foi surpreendente de uma forma positiva.

Também foi muito bom quando sem aviso ela resolveu seguir seus desejos. Não esperou o cara pedir para se ajoelhar na cama e colocar o pau na boca em um boquete maravilhoso. Reuniu todas as experiências colecionadas com homens para seguir adiante e enfiar a pica toda na boca. Segurando firme faz o homem gemer várias vezes e implorar para ela não parar.

Ainda fica melhor a foda. O cara joga a sua peituda na cama e abre suas pernas com força. Não precisava pedir porque ela já estava pronta, mas mesmo assim sussurra em seu ouvido se pode penetrar. Ouvindo a afirmação positiva inicia a série de carícias e mamadas enquanto mete o pau cada vez mais forte e espera por ouvir os gemidos dela de agonia para a gozada.

Coroa safada fazendo boquete e fodendo com Amante no hotel

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2022 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.