Talvez no baile funk ela não tivesse tanta coragem como está em casa. Lá há homens observando seus movimentos e mulheres. A inveja das mulheres intimida a moça e ela sempre pensa em desistir de ir as festas. Mas em casa pode fazer tudo, inclusive gravar um vídeo sensual e mostrar aos homens o seu potencial de pecado.
O shortinho da menina é do comprimento da maioria das novinhas. Bem curto, como sempre, mostrando a beirada da bunda e até mais um pouco se os caras deixarem. Não é algo de outro mundo porque as mulheres adoram esse tipo de roupa. É apenas diferente para ela porque sua pouca idade deixa os colegas pensando coisas erradas. E ela quer que pensem isso mesmo!
Quer que a veja como a rainha do sexo e do pecado. Um objeto de desejo aceso rápido quando se passa a mão e uma menina com a buceta molhada ao menor toque. Ela poderia ser o troféu de um dos coroas safados da área porque o cara não teria fogo ou pica para dar conta da gatinha.
Ninfeta rebolando até o chão ao som de funk
Infelizmente a menina não se exibe muito em público. Não é daquelas vizinhas dando o vacilo e deixando a janela aberta para os punheteiros de plantão vigiarem. Nem fica dançando em casa enquanto vai buscar a toalha no varal completamente nua. Descrição é algo dela. Nem tanto, na verdade.
Pode ser tímida mas não é santa. O paquerinha pediu e mesmo sem ir ao baile ela terá uma dança para ele. Ele vai curtir a morena gostosa baixando e subindo várias vezes como se estivesse em uma rola bem dura. Melhor impossível essa dança e com direito a ir até o chão.
Os movimentos são rápidos como ela gosta e os caras também.