Do bar ela foi direto para o quarto de motel. Não precisou de muitos copos de bebida ou falar demais para aceitar ir para o quarto de motel. Em pouco tempo seguiram para o quarto de motel onde começam a brincar como se fosse uma festa das melhores. A dupla está agitada e pode virar a noite deste jeito.
A roupa é deixada ao chão e por baixo de um vestido curtíssimo há uma bela lingerie. A coroa sempre se veste pensando nas possibilidades de uma noite. Afinal, do futuro não sabemos e pode surgir uma boa oportunidade para foda sempre. O segredo é usar a sua melhor calcinha e um sutiã poderoso porque sempre pode conhecer alguém bacana e ter uma noite inesquecível.
Coroa cavalgando na vara e gozando
Se ela esperava apenas uma gozadinha rápida ficou feliz em saber que o homem adora uma foda das grandes. Primeiro quer tirar a roupa da mulher e deixar apenas o sutiã. Assim ele pode tocar em todo o seu corpo e sentir a ele intensamente. O cara é um dos tarados com paixão do toque da pele e dos corpos se tocando. Essa, para ele, é a melhor parte do sexo.
Ela também gosta de carinhos e mais opções. Troca alguns beijos e abraços e busca o local do encaixe. A calcinha já está no chão e assim pode ir para cima. Sente a vara dura por baixo e roça gostoso. Movimentos suaves e sem pressa enquanto ela sente a pica buscando seu espaço.
Aos poucos entra a cabecinha e a sensação é gostosa. Muito gostosa quando entra, melhor mil vezes em comparação a uma masturbação. Vai entrando e ela vai gemendo com aquele gostinho de prazer a mais. Vai roçando, rebolando e quando se entre preenchida por completo intensifica os movimentos na busca da gozada.