Às vezes a mina pede ao cara para segurar a gozada e ele segura. Pouco tempo mas já faz uma frente. Porque tem gata hein? Tem umas estrelas pornô (ou que deveriam ser) com as quais segurar uma esporrada é quase um martírio, uma tortura. Com essa menina rabuda e gostosa na cama é uma dessas situações onde o prazer se torna um teste de resistência.
Era de conhecimento do amador o quanto a moça era gostosa. Tinha visto peitos enormes debaixo de um vestido curto e bem decotado. A bunda não estava à mostra mas dava para perceber o tamanho diante desse volume enorme. Não era surpresa que ela era grande e nem tão pouco que iria arrebentar quando chegassem ao destino. O quarto de motel se tornou de fato pequeno para tanta ação.
Sentindo a bunda da gostosa na pica em um motel
Tão rápido quanto cresce o desejo entre os dois eles tiram a roupa. Na verdade não a roupa toda. A calcinha dela fica, cobrindo uma buceta rosada bem gostosa e toda molhadinha. Um fio dental tão pequeno que para alguns não faria a menor diferença. A peça de lingerie deixa até um certo charme.
Os beijinhos são básicos e rolam aos poucos. Carícias também, em especial nos peitos enormes onde o cara se concentra em apertar com força. O volume nas suas mãos é apetitoso como um bolo de chocolate e deixa a pica mais dura que um pedaço de madeira.
Aproveitando a sua rigidez o safadinho faz a menina roçar bem gostoso. Ela só precisa rebolar um pouco mais em cima. Vestindo a calcinha mesmo, apenas para sentir a vara grossa e rígida. Mas ele não quer só ficar assim. Sentadinha pode ser melhor. O rebolado da menina deixa tudo mais saboroso.