Branquinha assanhada chegou em casa com vontade de dar o cu. O marido nunca nega uma aventura e quando falou em trepar já foi tirando a roupa. O quarto do marido amador já se tornou rapidamente a ‘câmara do prazer’ costumeira e sem demora os dois estavam nus rolando na cama como dois cachorros carentes.
A conversinha fica para o ‘pós sexo’. Por agora a mulher chegou em casa doida para levar vara e tirou a roupa rapidinho. Sua velocidade em ficar completamente nua foi tão incrível que poderia ganhar um prêmio caso houvesse para quem se despe mais rápido. E o maridão, apaixonado pela xoxota de sua coroa, nem precisou pedir duas vezes e já estava completamente nu.
Coroa deu a buceta e o cu ao negão
A sincronia de um casal que já curte putaria junta é completa e não precisa de mais palavras. Ela tira a roupa ele apenas observa já fazendo carinho na vara. Não quer decepcionar a sua loira linda com a xoxota toda molhadinha sem dar no couro. Se ela quer muito com certeza vai ser feito e da melhor forma possível para ser bom e com nota 10 do início ao fim.
A mulher está com uma ideia na cabeça e vai guiando o cara. Coloca as mãos dele em cada um dos seus peitos enormes e bem tesudos para serem apertados com força. Há algo melhor? Os mamilos obedientes ficam excitados com um leve toque e a boca dela se enche de água com os gemidos. Está ficando cada vez melhor.
A boa coisa acontece mesmo na cama com a coroa de quatro. A pica vai entrando e ela vai gemendo esperando pelo que há de acontecer. Os sons são maravilhosos com a esposa sentindo primeiro a cabecinha e depois a vara toda penetrando e arrombando tudo. Os sons são ótimos.