Pela frente a porta já está aberta na constante. A bucetinha da mulher já conta com um grande currículo de carícias e pirocada sem nem ao menos pedirem. Ela mesma já oferta para quem quiser sem esforço. Desta vez está indo pela porta de trás para algo mais gostoso, um anal excitante e de putaria mesmo.
Em seus tempos de energia total na buceta essa coroa foi muito tesuda e adorava uma trepada. Muita coisa continuou com o tempo. Não do mesmo jeito mas a energia que todas as coroas compartilham está por ai. E para gastar essa energia guardada ela convidou um amigo com a mesma sincronia e vontade de trepar. Os dois juntos estão com a promessa de fazerem um estragado danado na cama.
Coroa rebolando com vara no cu e gravando
Ela é casada e ele é tímido. A combinação poderia ser tão desastrosa como suco e coca cola em um mesmo copo. Mas quando há vontade sempre se dá um jeito e é o que acontece com esses dois marmanjos na cama. Aos poucos vão se ajustando por um bem maior: a gozada.
A coroa entende rápido o quanto ele está tímido e começa a tomar as rédeas da situação. O primeiro passo é buscar a melhor posição deitada para ele vir para cima e meter a vara na buceta com força. Ela incentiva soltando gemidos altos para os dois entrarem em sincronia. Não poderia ser melhor e parecem estar em perfeito estado.
Ainda querendo brincar com a vara na buceta rola um entra e sai frenético. A cada movimento os gritos ficam mais altos e a coroa ainda filma em detalhes. A segunda posição, vale salientar, merece um close e postagem em nosso site porque vara no cu curtimos demais! Pode entrar e sair e queremos assistir até o final.