Novinha foi para a casa do ficante levando na bolsa um brinquedo a ser usado de forma diferente. Pode ser colocar a mão. Ou seria a boca? Seria na buceta? O que ela quiser fazer com a vara do seu amigo ele deixa e ainda incentiva e se tiver um objeto para usar junto ele topa. Mesmo sendo amigo do seu marido a novinha não liga e avança na sua presa.
Como todo bom amante ele criou expectativas. Estava esperando uma moça sem experiencia para subir na sua vara. Uma menina levada sem qualquer noção e eis que encontra uma levada para curtir com a rola do amador conduzindo tudo. Um pouco assustador para ele mas muito mais divertido porque ele não precisa fazer nada além de levantar o pau.
Novinha rebolando e dando o cu ao novinho
Rápida a moça quando se trata de gozada. Nem ao menos nega ou se faz de tímida porque ela sabia muito bem que teria muito mais que cerveja servida nessa casa. Entrou sorrateira como um gato e com os pés suaves sem ser notada. Fez surpresa mas na verdade foi surpreendida com um cara sem cueca deitado no sofá com a única intensão de meter. Tudo o que ela queria, na verdade, e nem fazia questão de esconder.
Muito cuidadosa a novinha safada em primeiro momento começa com beijos se mostrando uma moça tímida. Uma fachada para esconder uma menina levada e doida para dar a buceta várias vezes. Ela é suave e indelicada com as mãos tocando cada parte do corpo de seu novo homem.
Claramente ela quer uma anal. Senta um pouco e rebola na vara estimulando mas seu desejo é por trás. Busca a posição de quatro, aquela tão conhecida quando a mulher quer gozar com a pica dentro.