Pelo jeito como ela segura o pau na mão ela não é uma profissional do boquete mas poderia pensar nisso. As mãos da morena são firmes e mais parecem rochas pegando no pau grande com força e fazendo do cara deitado e gravando com seu celular o homem mais feliz da Terra naquele momento. Sem medo nenhum ele vai gozar e amar.
Em primeiro momento ela pensou em dar a bucetinha. O cara não é amador e poderia ter comido os dois tranquilamente. Mas por que não fazer algo diferente hoje? Já fuderam várias vezes e com a boca é algo novo. O sabor é novo e ela gosta de sentir a língua na pica. Apenas não iria parar e deixaria o cara ir até o final de forma cada vez mais intensa. Não é loucura e sim muito desejo contido saindo em segundos.
Novinha engolindo gagau de amador
Deitadinha na cama a ninfeta se apoia. Deixou ele esfregar os peitinhos e até excitar os mamilos. Tudo rapidinho porque á algo a ser feito ainda melhor lá embaixo. Muito mais excitante e provocador com um sabor a mais também. Delícia ela na boca e pelo jeito ele gosta também.
Primeiro há a famosa lambida na cabecinha para deixar claro para onde vamos: um sexo oral. A pica responde ficando dura e o cara já pode fechar os olhos porque vai começar o show de sensações e vibrações ao longo de todo o seu corpo enquanto ela começa a meter o pau na boca cada vez mais fundo.
O boquete vai ficando cada vez mais gostoso e talvez ele não aguente. Tenta segurar um pouco mas a punheta com o oral alternados é demais para o cara. Seu corpo chega ao torpor já conhecido e ele libera uma intensa e saborosa gozada na boca.