Fui para a casa do meu namorado pensando em tanta coisa…muita safadeza mesmo. O carinha ligou e nem ao menos quis atender ao telefone. Já estava de saco cheio de conversa fiada. Só ia atender se ele viesse com algo interessante. A mensagem no whatsapp indicava ser um convite, algo especial para curtir e talvez valesse a pena. Foi divertida a ideia e então eu me vesti e fui
Cheguei na casa do meu namorado e ele estava se tocando. No celular passagem imagens rápidas de bucetas e isso me deixou irritada. Por apenas um minuto o cara não poderia não pensar nisso? Enfim, já estava ali e poderia mudar a mente dele nem que seja à força.
Fui para cima mesmo porque sou dessas! Um pouco vulgar me chegando junto e beijando a boca dele enquanto passo a mão por cima da calça. Esperei porque sabia que com certeza ficaria duro. Inegável que ele queria a excitação e iria querer brincar. Não precisei forçar e nem começar a punheta.
Metendo na buceta e enfiando dedinho no cu
De tanto passar a mão deixei meu namorado louquinho de desejo. O celular foi jogado no chão e agora ele só tinha olhos para os meus peitos. Passava a mão, a língua e de uma forma um pouco vulgar metia o dedo na minha buceta. Nunca tinha visto ele assim e me fez pensar em uma coisa: a combinação de vídeos de sexo e putaria comigo foi maravilhosa!
Não demorou para ele tirar meu shortinho. Quando dei por mim estava de quatro na cama, na posição preferida dele. Os gemidos saíram alto e claro de minha boca de forma incontrolável enquanto meu namorado continuava com pirocada na buceta cada vez mais forte.
O prazer ficou incontrolável e me deixei vencer pelo tesão e gozei.