Coroa já tem cara de pecadora. Quando a olham o seu sorriso largo abre a língua se mostra sovina. É uma gulosa por completo e já brincou muito com esses lábios carnudos em um boquete com os jovens. Está aqui para mais uma performance e ensinar ao novinho como é sexo do bom e do mais intenso.
O menino parece estar pouco à vontade com a mulher. Adora contar com a sabedoria das coroas mas ainda tem medo de ser decepcionante. De não aguentar o tranco. Ela o tranquiliza porque tudo o que menos deseja a loira é uma gozada rápida. Quer curtir do começo ao fim e ele precisa seguir firme com sua ereção.
Ela não poderia ter escolhido uma forma melhor de iniciar. Com um sexo oral, um dos mais intensos e loucos experimentados por ele. O corpo do rapaz vibra quando as mãos magras e delicadas da mulher tira o seu pau de dentro da calça e o coloca na boca. Por um longo momento pensou ter chegado ao orgasmo de tão grande que era o prazer sentido. E isso era só o começo.
Como toa boa professora ela vai por partes e sempre muito suave. Toca, acaricia e mexe no pau em uma punheta gostosa para o rapaz experimentar todos os tipos de sensações. Ela é delicada e isso deixa os movimentos manuais ainda mais saboroso. Também é vulgar quando esfrega a pica entre os seus seios e o faz curtir o prazer de uma espanhola como nunca experimentou.
Ao que parece o jovem nada precisa fazer. Ela se encarregou de tudo. Dos movimentos, dos gemidos, de tirar a roupa toda de ambos e subir para se encaixar. Abre bem as perninhas e deixa a pica a preencher por completo enquanto rebola até o gozo.