Tava doidinha a morena para brincar no anal e não havia tido a oportunidade. Um desejo louco assistindo vídeos de sexo sempre lhe passou pela cabeça. Afinal, se já era muito gostoso pela frente como seria por trás? Como seria liberar a segunda portinha para o sexo intenso muito mais apertada? Um prazer diferenciado com certeza.
Quase ficou louco o amador quando sua mina liga pedindo um anal. Se pudesse voaria até a casa dela, mas apenas se deslocou bem lentamente para não ir com muita sede ao pote. Precisava parecer
Ambos estavam namorando há um tempo e rolava confiança. Porque dá o cuzinho não é para todos, ao menos é o que ela pensa. O cara pode não ser bacana e deixar uma foda boa se transformar em um inferno ou um trauma. A novinha demorou mas fez uma boa escolha por um cara o qual já tinha sentido muito prazer de várias formas. Um cara bom demais para pensar em não brincar no anal.
Apesar de toda uma surpresa envolvendo a primeira vez da foda na bunda não foi das mais nobres. Não rolou nem ao menos uma hospedagem ou pernoite em motel. Foi na casa do cara e escondido para não serem flagrados porque ele tinha colegas dividindo o apartamento. Pior não poderia ser com certeza.
Para deixar o cenário menos agradável ainda o chão do banheiro foi a cama. Com a porta fechada no pequeno espaço a ninfeta tirou a roupa, chupou rola para preparar o ambiente e ficou de quatro brincando para seu homem vir com tudo comer o cuzinho.
Estranho começar mas muito bom quando finalmente a pica entra. Ela geme, rebola e busca mais movimentos até a vara entrar toda. É quando começa o verdadeiro prazer no anal para a moça.